Buscar

27/05/2017 às 06:30, Atualizado em 26/05/2017 às 15:08

NOVA ANDRADINA: Escola Capilé realizou ato que reuniu pais e alunos

O evento aconteceu na quarta-feira.

Cb image default
Divulgação

A Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, na noite do dia 24 de maio, realizou um momento de reconhecimento e valorização dos estudantes que demonstraram empenho e dedicação durante o primeiro bimestre.

Conforme informações obtidas pelo Nova Noticias, durante a homenagem houve uma reflexão da importância do conhecimento e a quebra de paradigmas, trazendo ao contexto a leitura do texto O Cego e o Publicitário.

Na solenidade, foi entregue pelos pais ao estudante uma estrela dourada com sua foto ao centro representando o seu brilho que trazem consigo e para encerrar a noite todos foram convidados a sentarem em uma grande mesa para saborear uma deliciosa pizza, preparada e servida por professores, coordenação e direção escolar.

Segundo o apurado, foi uma noite agradável, pois o papel da escola em aproximar as famílias é de suma importância. “Nosso objetivo não é chamar pais somente para reclamar”, informou a assessoria, evidenciando que todos os presentes denotaram sucesso nesta árdua tarefa. Fica a mensagem aos demais estudantes que neste momento não se fizeram presentes:

“Não há nenhum segredo para o sucesso, ele é resultado do seu esforço, comprometimento e dedicação.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.