Buscar

11/03/2024 às 15:02, Atualizado em 11/03/2024 às 17:03

NOVA ANDRADINA: Dia Internacional da Mulher é celebrado com alegria no Centro de Convivência do Idoso

Evento foi marcado por momentos de descontração e integração entre as participantes

Cb image default
Divulgação

O Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão” celebrou o Dia Internacional da Mulher de forma especial na última quinta-feira (7), em um evento dedicado às participantes do Projeto Conviver. A alegria e a vitalidade características do grupo da melhor idade foram destaque na celebração.

Com danças, músicas, apresentações e o tradicional baile, as idosas se divertiram e celebraram a data com alegria, demonstrando toda a sua energia durante as atividades programadas. A participação dos idosos do distrito de Nova Casa Verde trouxe um clima de festa e confraternização ao evento.

A celebração contou com a presença da primeira-dama Joana Darc e da secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado, que destacaram a importância de reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade. "É fundamental celebrar essa data, como forma de reconhecimento do papel e da contribuição das mulheres em nossa comunidade", ressaltou a Primeira-dama.

Delma enfatizou que a programação foi pensada para elevar a importância das mulheres na sociedade e fortalecer sua autoestima e potencialidades. “Nossa equipe preparou tudo com muito carinho para celebrar e mostrar às nossas mulheres da melhor idade a importância que elas têm na sociedade, elevando sua autoestima e reafirmando seu protagonismo e suas histórias”, afirmou a secretária.

O Projeto Conviver tem sido uma fonte de alegria e interação para os idosos, fortalecendo os laços familiares e comunitários por meio das atividades oferecidas diariamente. Com aproximadamente 500 idosos participando ativamente das atividades, o projeto tem feito a diferença na vida da terceira idade em Nova Andradina. Atualmente são mais de 1.210 idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.