Buscar

02/12/2016 às 13:30, Atualizado em 02/12/2016 às 13:25

NOVA ANDRADINA: Desfile Natalino acontece neste sábado

O 3° Desfile Natalino de Nova Andradina será aberto por Moto Clubes.

Cb image default

Consolidada no calendário de eventos do município, festividade é realizada na Praça Geraldo Mattos Lima

Fotos: Thiago Odeque/PMNA

O 3° Desfile Natalino de Nova Andradina, que marcará a chegada do Papai Noel ao município e a inauguração da decoração de Natal, será realizado neste sábado (03), às 19h30, na Praça Geraldo Mattos Lima. Mais de 500 pessoas irão participar do evento, que terá início na Rua José Pereira Sobrinho, nas proximidades do Estacionamento da Prefeitura de Nova Andradina. O evento é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), através da Fundação Nova-Andradinense de Cultura, em parceria com a Associação Comercial (Acina).

“O desfile natalino se consolidou em nosso calendário de eventos. Com o respaldo do prefeito Roberto Hashioka e a parceria da Acina, estamos preparando uma edição especial que coroa todo o trabalho desenvolvido ao longo de 2016. Toda a população está convidada a prestigiar esse grandioso momento”, ressalta a secretária de Educação Nair Aparecida Lorencini Russo.

O 3° Desfile Natalino de Nova Andradina será aberto por Moto Clubes e prosseguirá com a participação de Reliqueiros, Ciclistas, Desbravadores e Aventureiros, Polícia Militar Mirim, Karatecas, Integrantes do Fetran MS e Alunas representando a Comunidade Portuguesa. Também integram o evento, o Grupo Teatral Liberdade de Expressão, do Santuário Imaculado Coração de Maria, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Apae e a Banda de Percussão da Escola Efantina de Quadros.

Alunos da Fundação de Cultura que integram o Teatro de Bonecas e Bolas também irão compor o desfile, seguidos pela apresentação de comerciantes com carretinhas decoradas, pelo trenzinho musical, a Mamãe Noel, por apresentação da Banda Marcial Getúlio Vargas e a chegada do Papai Noel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.