Buscar

16/11/2022 às 08:02, Atualizado em 15/11/2022 às 21:21

NOVA ANDRADINA: Alunos que pertencem ao Projeto da Funael participaram de exame de graduação

O evento aconteceu nesta terça-feira

Cb image default
Foto - Reprodução Facebook

Ocorreu nesta terça-feira, dia 15-11, nas dependências da Escola Municipal Professor João de Lima Paes o exame de graduação dos alunos que pertencem ao Projeto da Funael – Nova Andradina.

Ao todo participaram do exame cerca de 80 alunos de 8 a 14 anos que treinam as terças e quintas na Associação Taiyo-Kai sob a supervisão do professor responsável José Roberto Ezídio e demais auxiliares.

O referido exame de graduação contou com a participação do professor João Fabio S. Silva de Campo Grande, Andre Luiz N. Lopes e Carlos Renato C. Makino de Nova Andradina.

Os organizadores do evento enaltecem o apoio e a parceria com a Prefeitura Municipal e agradecem o Prefeito Gilberto Garcia, o Presidente da Funael Sr. Willian Moraes, Coordenador Sr. Juari, a Secretária de Educação Giuliana M. Pokrywiecki, o Diretor Augusto Teixeira e ao Vereador Arion Aislan.

Todos os alunos foram aprovados com êxito no exame e segundo o professor José Roberto Ezidio o mais importante de tudo além da nova graduação é a maneira como o karate-do contribui para a formação do caráter destas crianças e adolescentes visando o bem estar em família e sociedade.

Texto - Reprodução Facebook

Cb image default
Foto - Reprodução Facebook

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.