Buscar

23/06/2017 às 14:00, Atualizado em 23/06/2017 às 12:21

Neymar confirma fim de namoro com Marquezine

O jogador ainda esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável .

Cb image default
Foto: Reprodução

Neymar se juntou com vários artistas para promover um leilão em prol do Instituto Neymar, na noite desta quinta-feira (22) em São Paulo. Um dos últimos convidados a passar pelo tapete vermelho, ele chegou sozinho e confirmou o fim do namoro com Bruna Marquezine.

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar, que apareceu no evento sem aliança e com novo penteado que virou meme nas redes sociais. "Faz parte, é vida que segue", completou.

O jogador ainda esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável e deixou uma esperança para os fãs sobre uma possível reconciliação.

"É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos."

Pouco antes de Neymar, Rafaella Santos chegou e não quis comentar o assunto: "Aí, a vida do meu irmão é com ele".

"Questionado se o filho viria sozinho, o pai do jogador, Neymar Santos, também não quis opinar sobre o término do namoro com a atriz: "Sozinho não, ele veio acompanhado da família toda".

Pedido de casamento motivou separação

O UOL apurou nesta quinta que o motivo da separação de Neymar e Bruna Marquezine foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não quer se comprometer tão cedo.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Com informações do site UOL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.