Buscar

05/10/2022 às 09:00, Atualizado em 04/10/2022 às 20:57

Narrador do SporTV dispara sobre Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Ele é um sujeito arrogante, mal-educado'

Milton relembrou o histórico de cartões do treinador, que tomou mais um e está fora do próximo jogo, e não poupou palavras para falar sobre o comportamento de Abel com a imprensa e com os árbitros.

Cb image default
Abel tomou cartão amarelo e está de fora do próximo jogo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O narrador Milton Leite falou sobre o comportamento de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diante da arbitragem brasileira, em um debate no "Redação SporTV" que falava sobre a resposta mal-humorada dada pelo treinador a um repórter na coletiva de imprensa.

Milton relembrou o histórico de cartões do treinador, que tomou mais um e está fora do próximo jogo, e não poupou palavras para falar sobre o comportamento de Abel com a imprensa e com os árbitros.

- Isso para mim não é mau humor não. (...) Ele é um sujeito arrogante, é mal-educado. O que ele faz com a arbitragem é um negócio indescritível. E o Palmeiras deveria intervir nesse sentido. Dar uma bronca nele, porque não é possível que todos os árbitros do Brasil resolveram fazer um complô contra o Abel Ferreira. Não é verdade, se não ele não levaria tantos cartões assim - disse.

- Se fosse uma perseguição de um cara. Não é. É com a arbitragem brasileira inteira. Se ele fizesse na Europa o que ele faz aqui no Brasil. Acho que tem muito de arrogância e falta de educação do que mau humor - disse.

REPOSTA AO JORNALISTA

O Verdão jogou praticamente todo o segundo tempo com um a menos, já que Zé Rafael recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Pensando nisso, um dos repórteres presentes fez uma pergunta ao técnico palmeirense endossando que a equipe conseguiu se manter sólida e enfrentar os cariocas como se ainda fosse ‘11 contra 11’. Abel, por sua vez, foi direto e reto na resposta.

- É por isso que sou treinador e vocês jornalistas. Se quiserem, vão à CBF e façam o curso, depois sentem-se aqui no meu lugar. É isso que têm que fazer - disparou.

Outro lado

Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter afirmou que Abel reconheceu ter sido grosseiro e pediu desculpas pelo ocorrido, segundo o GE.

'Abel Ferreira me ligou e se desculpou', disse o repórter através do vídeo publicado nesta terça-feira. 

Com a polêmica tendo ganhado força nas redes sociais e nos programas de debate, pessoas próximas ao treinador afirmam que ele não entendeu bem o questionamento e que a citação à expulsão de Zé Rafael o fez remeter ao seu comportamento com o árbitro do jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.