Buscar

16/11/2017 às 10:00, Atualizado em 15/11/2017 às 23:55

Juliana Paes renova bronzeado durante o feriado e exibe boa forma

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos Pedro, 6 anos, e Antonio, de 4 anos, a atriz falou recentemente sobre seus cuidados com o corpo.

Cb image default
Reprodução Internet

Juliana Paes curtiu o feriado desta quarta-feira, dia 15 de novembro, na praia. A atriz, que está de férias das telinhas desde o fim de A Força do Querer, compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece renovando o bronze. "Yeah!!!!", vibrou ela, que logo depois postou uma foto de costas, mostrando sua ótima forma aos 38 anos.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os filhos Pedro, 6 anos, e Antonio, de 4 anos, a atriz falou recentemente sobre seus cuidados com o corpo. "“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX.”

Fonte - Quem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.