Buscar

14/03/2024 às 06:31, Atualizado em 13/03/2024 às 17:16

Infraestrutura fiscaliza avanço das obras de urbanização dos acessos ao Portal do Parque

Investimento em infraestrutura beneficia moradores e otimiza acesso ao bairro

Cb image default
Divulgação

O progresso das obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos acessos ao Portal do Parque foi acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, e equipe técnica nesta quarta-feira (12).

As obras, conduzidas pela Construtora Rochedo S/A sob supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contemplam a implantação de rede de drenagem e pavimentação asfáltica de duas vias de acesso ao Portal do Parque, conectando o bairro tanto pela rotatória da Agesul via Unipetro, quanto pela Rua Odilon Ribeiro dos Santos, entre o prolongamento da Moura Andrade até a Avenida Braz de Assis Nogueira, na saída do bairro para o Estádio Andradão.

A criação de uma via marginal, desde a rotatória da Agesul até a Avenida Abraão Pasmanik (via Unipetro), juntamente com a pavimentação da Rua Odilon Ribeiro dos Santos, representa um investimento de R$ 1.732.709,39 em recursos próprios do município.

O secretário Júlio César destacou que a obra está em seu terceiro mês e já avançou consideravelmente, com a execução de serviços de implantação de rede de drenagem, aterros, nivelamento, terraplanagem e compactação do solo, etapas essenciais antes da aplicação da capa asfáltica.

“Essas melhorias na infraestrutura garantem uma significativa contribuição para a qualidade de vida dos moradores da região do Portal do Parque, otimizando o acesso ao bairro e promovendo o bem-estar da comunidade. Além disso, estão planejadas melhorias adicionais no sistema de drenagem e recuperação das ruas Tiozo Kai e Norimitsu Takaoka para o Portal do Parque”, afirmou o Secretário.

O prefeito Gilberto Garcia reitera o compromisso com o desenvolvimento de Nova Andradina. “Os investimentos em infraestrutura continuarão sendo uma prioridade, visando garantir melhor qualidade de vida para todos os nossos cidadãos”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.