Buscar

03/05/2023 às 10:00, Atualizado em 03/05/2023 às 10:29

Implantação de faixa elevada e quebra-molas interdita parcialmente prolongamento da Moura Andrade

Ações fazem parte da execução do plano de reordenamento do Prolongamento da Moura Andrade na saída para Casa Verde

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Andradina comunica aos condutores de veículos, que a partir desta terça-feira (2), o trânsito no prolongamento da "Moura Andrade", saída para Nova Casa Verde, estará parcialmente interditado por aproximadamente 15 dias.

A interdição parcial acontece em razão da implantação de um quebra-molas e de uma faixa de pedestre elevada no trecho entre a Concessionária da Fiat até o trevo do Parque Exposições com a Agesul. A Seminfra informa que não haverá a necessidade de desvio do tráfego para outras vias alternativas.

Obras de reordenamento do Prolongamento

Após a implantação do semáforo entre a Avenida Moura Andrade e a Rua Pastor Júlio de Alencar e o canteiro central do prolongamento da Moura Andrade, o plano de ações inclui a construção de faixas elevadas para pedestres (traffic calming), redutores de velocidade e a construção de uma rotatória no acesso à sede da Agesul.

Outra ação importante em execução, iniciada em outubro passado é a pavimentação asfáltica com implantação de drenagem, à via de acesso da sede do 8° Batalhão de Polícia Militar. Neste empreendimento, executado pela AGESUL (Agência Estadual de Empreendimento de Mato Grosso do Sul), será implantada uma rotatória no cruzamento da Rua Odilon Ribeiro com o prolongamento da Avenida Moura Andrade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.