Buscar

26/10/2022 às 14:40, Atualizado em 26/10/2022 às 15:57

Gilberto Garcia comemora início das obras de pavimentação da estrada municipal que dá acesso à Usina Santa Helena

Obra do Governo do Estado vai beneficiar mais de 1.500 trabalhadores e prestadores de serviços que diariamente usam a estrada municipal

Cb image default
Divulgação

Após a ordem de serviços autorizada pelo Governo de MS, foram iniciadas nesta segunda quinzena do mês de outubro as obras de pavimentação asfáltica de 11,1 quilômetros da Estrada Municipal NA-18 que dá acesso à Usina Santa Helena, em Nova Andradina.

Num investimento superior a R$ 30 milhões, o governo estadual vai honrando mais um compromisso com os projetos da atual gestão do Governo Municipal. A pavimentação da NA-18, denominada Estrada Municipal "Benedito Coutinho", uma homenagem póstuma do Executivo Municipal ao fundador da Energética Santa Helena, vai ajudar no tráfego de veículos da região e melhorar o escoamento da produção da indústria, uma das maiores geradoras de empregos no Estado.

Com o trecho asfaltado, o acesso vai beneficiar mais de 1.500 trabalhadores que diariamente usam o trajeto. A obra, segundo o prefeito de Nova Andradina vai potencializar a logística e a capacidade de produção do setor sucroalcooleiro local e fomentará o agronegócio gerador de emprego e renda na região.

“Reivindicação antiga, a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal que liga a MS 134 à energética Santa Helena, é mais um ato histórico da nossa parceria com o governador Reinaldo Azambuja, atitude que dará maior competitividade à indústria sucroalcooleira, ampliando a possibilidade de mais investimentos, sobretudo melhorando o cotidiano das pessoas que trabalham na região, tanto na indústria, quanto nas plantações. Hoje, quando tem chuva tem barro, quando tem sol tem poeira. Resumindo é maior conforto, é mais segurança e competitividade”, comemorou Gilberto Garcia.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.