Buscar

26/06/2023 às 08:02, Atualizado em 26/06/2023 às 10:24

Funtrab inicia semana com 3,6 mil vagas de empregos em diferentes cidades

Em Nova Andradina tem 136; Batayporã (163) e Ivinhema, 33 vagas

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana com 3.689 vagas de empregos disponíveis em diferentes cidades do Estado. São opções em áreas como serviços, comércio, construção civil e setor industrial.

Os interessados não precisam agendar atendimento e podem comparecer diretamente às unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, facilitando assim a oportunidade de adquirir uma das vagas abertas. Precisa levar somente os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em Nova Andradina, estão sendo ofertadas 136 vagas; em Batayporã (163) e em Ivinhema, 33. Nas cidades da região do vale do Ivinhema, basta procurar a Casa do Trabalhador, até as 13horas.

Quem quiser conferir as vagas e até buscar o agendamento pelo aplicativo, pode acessar o “MS Contrata+para Trabalhadores” e conferir todas as oportunidades do Estado. A Funtrab busca facilitar o acesso ao emprego, oferecendo também qualificação profissional. (Confira todas as vagas disponíveis), no Link abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.