Buscar

24/06/2017 às 12:04, Atualizado em 23/06/2017 às 22:30

Funcionários da CASSEMS podem aderir paralisação

A empresa não se manifestou após negativa da categoria sobre os valores propostos para reajuste salarial.

Cb image default
Foto (Arquivo Nova Noticias)

Os trabalhadores da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS realizarão uma assembleia, juntamente com o Sindicato da Saúde, para deliberar sobre a paralisação dos serviços da categoria. O motivo é a não resposta da empresa sobre a negociação salarial, que tem como data base maio.

De acordo com o presidente do sindicato, João Carvalho, a empresa, até o momento, não se manifestou sobre a contraproposta da negociação. “Nós realizamos uma assembleia para decidir sobre os valores que eles nos passaram, que não foi aceito pelos trabalhadores, depois disso fizemos a devolutiva e até o momento eles não se manifestaram e já rodaram a folha de pagamento com o percentual que eles propuseram”, finalizou.

Ainda segundo o presidente, a empresa não responde as tentativas de contato da entidade sindical. “Enquanto representante da categoria e empregado da empresa, percebo uma falta de respeito dos administradores para com os funcionários, tentamos, por diversas vezes, por meio de telefone, e-mail e carta entrar em contato e ninguém nos responde. Eles estão ignorando a categoria”, concluiu Carvalho.

A reunião com a classe acontece no dia 26 de junho, próxima segunda-feira, às 18h30, na sede do Sindicato, que fica na rua: Bruno Garcia, 357 – Sala 3 – Centro.

Fonte: Agência 7even

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.