Buscar

13/06/2017 às 13:30, Atualizado em 13/06/2017 às 12:25

Fran Petersen fala sobre título de musa fitness na internet

A gata faz faculdade de educação física.

Cb image default
Fran Petersen falou sobre o título de musa fitness que muitas mulheres usam - Foto: MF Press Global

O título de musa fitness virou uma febre nas redes sociais e muitas mulheres se chamam assim. Mas será que realmente qualquer mulher pode ser chamada assim? Fran Petersen, destaque no carnaval desse ano como musa de destaque na Acadêmicos da Rocinha , no Rio de Janeuro, foi direta e objetiva ao ser questionada sobre o assunto.

Para Fran Petersen , ser musa fitness á fácil. "Ser musa fitness na rede social é mole, só editar o perfil, escrever musa fitness, postar fotos em academia e pronto. Igual competir, você se mata de malhar, coloca a vida em risco, gasta tudo o que tem, para ganhar um campeonato e postar apenas na rede social", disse ela, que é uma musa fitness.

A gata faz faculdade de educação física, pretende seguir a carreira como personal trainer e já é referência no meio. No Instagram ela possui mais de 220 mil seguidores, mas para ela isso não quer fizer nada.

"Ser musa fitness tem que ter um selo de verificação, esse selo é a imprensa, ela sim expõe o resultado do seu trabalho e feitos. Mídia social qualquer um tem e escreve o que quer, se autodenomina o que quiser. Tem também que ter uma percepção do que é estar e ser fitness, qualquer um hoje fala que é fitness", finaliza.

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.