Buscar

18/03/2024 às 17:00, Atualizado em 18/03/2024 às 16:21

Famílias de Nova Andradina celebram a assinatura de contrato da casa própria

Manhã de emoção e alegria para mais 70 famílias de Nova Andradina, que celebraram um marco significativo em suas vidas: a assinatura do contrato da tão sonhada casa própria

Cb image default
Divulgação

O evento, ocorrido nesta segunda-feira (18), marcou a concretização de 70 novos contratos habitacionais entre a Caixa Econômica Federal e os mutuários do Empreendimento Residencial Walter Fernandes, na região do Jardim Universitário.

Discursando na cerimônia, o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi, sublinhou a importância das parcerias entre os diferentes níveis de governo e a comunidade local. "A colaboração entre municípios, representados pelos poderes executivo e legislativo, junto com o governo estadual e federal, é fundamental para tornar realidade novos empreendimentos habitacionais em Nova Andradina", enfatizou. Essa união de esforços visa não só proporcionar mais qualidade de vida aos beneficiários, mas também contribuir para a redução do déficit habitacional no município.

Já o primeiro secretário e vereador Fábio Zanata considera que a conquista da casa própria vai muito além de um simples imóvel, é a concretização de um futuro seguro e estável para as famílias contempladas. “O evento não apenas celebra a realização de sonhos, mas também marca o encerramento bem-sucedido deste programa habitacional", afirmou.

As famílias beneficiadas nesta 8ª e última fase participaram da cerimônia no Centro de Convenções, onde oficializaram a assinatura dos contratos, dando um passo importante rumo à realização do sonho da casa própria. A entrega das chaves das novas residências está prevista para o final de ano, trazendo consigo a promessa de um novo começo e um lar estável e seguro para as famílias.

Além dos representantes do poder legislativo, várias autoridades locais prestigiaram o evento, incluindo o prefeito Gilberto Garcia, o diretor da Agehnova, Luciano Leal, representantes do correspondente imobiliário e da Caixa Federal.

O Residencial Walter Fernandes, com suas 400 unidades habitacionais, oferece uma infraestrutura completa, incluindo água, esgoto, asfalto, drenagem e energia elétrica, proporcionando não apenas moradias, mas também uma qualidade de vida digna para seus futuros residentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.