Buscar

05/08/2017 às 13:33, Atualizado em 05/08/2017 às 11:56

Ex-panicat Babi Muniz foi contratada pela Record

Ela quer ser atriz.

Cb image default
Imagem: Reprodução/Instagram Babi Muniz

A ex-panicat Babi Muniz está de casa nova. Após deixar o “Pânico na Band” em fevereiro, a modelo foi contratada pela Record. No canal “Trilhando outro caminho”, Geisy Arruda questionou Babi se ela estaria na próxima novela “Apocalipse”, mas Babi desconversou.

“Estou com a Record, é uma casa que eu sempre admirei muito, acho as pessoas de lá incríveis, tenho muito apreço pelo Rodrigo Faro, Sabrina Sato, mas por enquanto não posso falar muita coisa”, disse ela na entrevista.

Ao UOL, Babi confirmou que foi contratada pela Record e contou que está estudando atuação desde o início do ano e quer se dedicar a carreira de atriz.

“Ser atriz é uma coisa que eu queria há bastante tempo e está sendo um desafio para mim. A gente vai evoluindo e aprendendo, quando entrei na TV era muito menina, do nada todo mundo me conhecia, mas percebi que preciso estudar e evoluir.

Após deixar o “Pânico na Band” no início do ano, Babi assume que sofria com as brincadeiras de gosto duvidoso da produção, mas que tinha se acostumado.

“Eles tem um humor muito negro, nada era combinado, tudo acontecia daquele jeito, mas fui me acostumando com eles, não vão mudar e quem quiser ficar tem que aceitar. Eu sai por conta própria, para evoluir, mas gosto de todo mundo lá e todo mundo gosta muito de mim”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.