Buscar

10/03/2023 às 14:01, Atualizado em 10/03/2023 às 14:55

Ex-jogador do Barcelona ameaçou vazar nudes se repórter não abortasse

Goleiro está sendo acusado por jornalista de abandonar a filha doente no hospital

Cb image default
Divulgação

A polêmica envolvendo a jornalista espanhola María Morán, atualmente na Gol TV, e o ex-goleiro do Barcelona, Jasper Cillessen, ganhou outra proporção.

Após a repórter desabafar nas redes sociais contra o holandês , que hoje atua no NEC Nijmegen, agora ela o acusa de ter a ameaçado de vazar fotos privadas se não fizesse um aborto.

Falando ao canal holandês Story, ela contou o suposto fato. "Jasper me ameaçou e me chantageou várias vezes, mesmo quando eu estava grávida. Ele me chantageava quase diariamente. Me assustou muito. Queria me fazer abortar. Se eu não o fizesse, ele publicaria fotos e vídeos privados meus. Eu também não tinha permissão para falar com a mídia", afirmou ela.

Morán ainda continuou: "Não me importo com a vida desse homem. Eu só me preocupo com minha filha. Tenho que garantir que ela tenha comida. Um homem que nunca perguntou pela filha, mesmo quando ela estava internada com problemas respiratórios, não merece respeito. Ele sabia que sua filha estava muito doente e no hospital, mas aparentemente ele não se importava".

A jornalista entrou com uma ação contra o jogador, já que ele não estaria ajudando financeiramente com a criação da filha, que nasceu em outubro de 2021.

O caso

O problema começou após Jasper Cillessen ter supostamente se recusado a arcar com as despesas derivadas dos cuidados da filha, mesmo com um salário anual de seis milhões de euros e uma fortuna de cerca de 40 milhões de euros.

A menina menor de idade sofre de doenças graves e, segundo detalhou a advogada do Ministério Público, Teresa Bueyes, foi “abandonada pelo pai num hospital porque não quis pagar os 1.200 euros que custou a sua internação. O valor teve que ser feito pelo avô de María, de quase noventa anos, que nunca teve cartão de crédito e que teve que usar suas economias para ajudar a neta.

A advogada também comentou que a denunciante, María Morán, foi vítima de supostos comentários inapropriados do goleiro holandês: "No dia em que ela disse a ele que estava grávida, o jogador não hesitou em compartilhar nas redes que já tinha outra mulher", apontou.

Até o momento, nem Cillessen e nem sua equipe de advogados se pronunciaram sobre o caso.

Foto - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.