Buscar

12/04/2017 às 13:00, Atualizado em 12/04/2017 às 17:14

Eu Creio foi o tema do Congresso dos Jovens Adventistas

Evento teve a participação da dupla Dílson e Débora; Pr. Binho; Pr. Rafael Candelório e Pr. Roger Bazzano e foi marcado pelas bênçãos de DEUS, superando as expectativas, obtendo êxito acima do esperado.

Nova Andradina sediou nos dias 07 e 08/ Abril, o Congresso dos Jovens Adventistas do 7º Dia, o qual reuniu a juventude da região e municípios de estados vizinhos. O mesmo aconteceu no Plenário Sidney Sanches, dependências da Câmara Municipal de Nova Andradina cedido pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Marião da Saúde.

O evento contou com as participações da dupla Dílson e Débora e dos Pastores Rafael Candelório (Departamental do Ministério Jovem da Associação Sul-Mato-Grossense da IASD), Roger Bazzano (responsável pelo Distrito de Nova Andradina da IASD) e Pr. Binho, preletor do congresso. Na oportunidade foram abertos oficialmente os trabalhos de evangelização da Semana Santa, que vai até o dia 16/ Abril tendo como tema O Resgate.

Em sua pregação na abertura do congresso, o Pr. Binho, usando a história de Zaqueu, publicano, que aceitou ao convite de Jesus e deixou as maledicências do mundo, se arrependeu convertendo-se totalmente a Deus deixando o velho homem, pecaminoso e se rendendo à graça e amor infinito de Cristo, pelos pecadores servindo de exemplo a nós, que devemos nos despojar do orgulho, da vaidade, avareza e nos rendermos ao amor e misericórdias de Deus, o autor, consumador, dono de tudo e nosso mantenedor. Preferir DEUS; ser amigo de DEUS; estar sempre ao lado de DEUS deixar a nossa vida e seguir à vida de DEUS.

A Vereadora e 1ª Dama do Município de Nova Andradina, Joana D’arc Bono Garcia, esteve presente participando e prestigiando o congresso, que contou com apoio irrestrito do Governo Municipal, através do Prefeito José Gilberto Garcia.

Com informações do Carlos Domingues

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.