Buscar

29/11/2022 às 10:31, Atualizado em 29/11/2022 às 14:25

Diretor do Hospital Regional pede exoneração de cargo e novo nome será nomeado pelo prefeito GG

Novo diretor deve assumir nesta semana

Cb image default
Divulgação

Segundo informações de assessores próximos ao Chefe do Executivo Municipal de Nova Andradina, o atual diretor geral do Hospital Regional, Dr. Norberto Fabri, pediu exoneração do cargo em caráter irrevogável, para tratar de assuntos particulares e não pretende retornar ao posto.

Conforme publicação feita pelo jornalista Pedro Arizoli em sua página no Facebook, existem dois nomes que deverão serem os indicados para a direção do Regional. Um dos nomes aventados seria do ex-secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, que hoje ocupa importante função pública no Departamento de Tributação do Município.

Outro nome que poderá ser o escolhido para o cargo, seria de Márcio Pegoraro, que atualmente também ocupa função de destaque no Setor de Tributação Municipal.

Márcio Pegoraro, possui curso superior de pós-graduação hospitalar, portanto apto a assumir a direção do Regional.

No dia 30 de novembro, quarta-feira, ou o mais tardar, dia primeiro de dezembro, um desses nomes, Sérgio Maximiano ou Márcio Pegoraro, deverá tomar posse do cargo de Diretor Geral do Hospital Regional, depois de nomeado pelo prefeito Gilberto Garcia.

Com informações do jornalista Pedro Arizoli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.