Buscar

27/04/2023 às 11:04, Atualizado em 27/04/2023 às 10:06

Corrida do Trabalhador: DEMTRAN comunica interdição de vias

O órgão de Trânsito recomenda maior atenção aos condutores e transeuntes nas imediações das provas esportivas

Cb image default
Foto - Divulgação assessoria de Imprensa da prefeitura de Nova Andradina

Em razão das provas ciclísticas e pedestres da 33ª edição da tradicional Corrida do Trabalhador, que iniciam a partir deste sábado (29), o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMTRAN), comunica interdições de vias em Nova Andradina.

No sábado, das 13h às 17h, a Avenida Braz de Assis Nogueira (lateral do Andradão) estará interditada entre as ruas Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Odilon Ribeiro dos Santos. Já no feriado do Dia do Trabalhador, segunda-feira (1° de maio), apenas a Avenida Eurico Soares Andrade, desde a rotatória até a Rua Antônio Duarte, estará interditada desde as primeiras horas da manhã até o final das provas ciclísticas.

Aos condutores de veículos e transeuntes que circularem nas imediações das vias que estarão interditadas, o DEMTRAN recomenda atenção redobrada.

A 33ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador 2023 é uma iniciativa da Prefeitura, realizada através da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael). A estrutura do evento conta com o suporte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.