Buscar

10/03/2024 às 11:22, Atualizado em 10/03/2024 às 21:17

Corpo de Bombeiros encontra embarcação sem combustível e tripulantes vivos no Rio Ivinhema

Os tripulantes são todos de Nova Andradina

Cb image default
Foto cedida pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema e Nova Andradina, concluíram no final da manhã deste domingo, as buscas pelas vítimas que estavam desaparecidas no Rio Ivinhema.

Segundo foi divulgado pela assessoria do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, um grupo de amigos, teriam saído em duas embarcações, sendo que uma delas não havia chegado até o rancho e como demoraram para retornar até o local, o solicitante encontrou em contado com o Corpo de Bombeiros informando do ocorrido, por volta das 03horas da madrugada deste domingo.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros do MS, encaminhou até o local, duas guarnições, sendo uma de Nova Andradina e a outra de Ivinhema, para tentar encontrar a segunda embarcação e depois de algumas horas, foi encontrada e com todos os três tripulantes vivos.

Foi divulgado a imprensa, que a embarcação não conseguiu voltar até o local onde estavam acampados por ter acabado o combustível.

O Nova Noticias, apurou que entre os três tripulantes estava um advogado de Nova Andradina. Tanto ele bem como os dois amigos foram encontrados sem nenhum tipo de ferimentos.

Cb image default
Foto cedida pelo corpo de bombeiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.