Buscar

17/05/2017 às 11:56, Atualizado em 17/05/2017 às 16:04

Comandante do Pelotão de Batayporã participa da eleição e posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança

O evento aconteceu ontem.

Cb image default
Divulgação

O 2º Tenente Gustavo Morandi, participou na noite desta terça (16) em Batayporã, da reunião que elegeu e empossou os novos membros da Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança - CCS local para o triênio 2017/ 2020.

Com os novos desdobramentos de unidades da PM MS, Batayporã teve seu GPM elevado à condição de Pelotão e com isso passando a contar com um oficial no comando, fato novo para a comunidade e em virtude disto, o Tenente Gustavo Morandi tem procurado estar presente junto ao efetivo, às autoridades e a sociedade local, buscando manter a filosofia de Polícia Comunitária já aplicada pelos policiais lotados em Batayporã.

O comandante, aproveitando a oportunidade, explanou aos novos membros do Conselho as estratégias e ações planejadas para serem aplicadas no policiamento diário, bem como a reativação do Proerd e a criação da Polícia Mirim, buscando a prevenção da criminalidade junto às crianças e adolescentes.

“Estamos passando por reformas no prédio do pelotão, aguardando a chegada de uma viatura zero KM, aplicando nivelamento de instruções junto ao efetivo, tudo para melhor atendermos a população de Batayporã” ressaltou em sua fala o Tenente Gustavo Morandi.

O novo Presidente do Conselho Comunitário de Segurança é o Márcio Henrique Fernandes, tendo como Vice o Reinaldo Antonio Mariscal e vão agora dirigir os trabalhos do CCS que visa o fortalecimento da Filosofia de Polícia Comunitária, aproximando a Polícia Militar da sociedade e envolvendo todos na garantia da tranquilidade e na preservação da ordem, buscando parcerias, sugestões, e desenvolvendo ações conjuntas.

Colabore com o trabalho policial militar, informe-nos via 190 os crimes que tiver conhecimento! Essa atitude preserva a sua vida, de seus amigos e de toda sua família!

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.