Buscar

05/10/2017 às 09:32, Atualizado em 05/10/2017 às 01:10

Caren Souza protagoniza ensaio sensual para revista masculina

No ensaio, a beldade foi clicada em posições bastante sugestivas.

Cb image default
Divulgação

Caren Souza exibe boa forma por onde passa. Mas, em seu mais recente ensaio sensual, para a revista masculina Spicyfire , ela provou que também é dona de uma sensualidade a flor da pele! Posando em diversas locações em um casarão abandonado, a gata tirou a roupa (e o fôlego) para ser capa da publicação.

Além disso, Caren Souza também participou do lançamento da revista com seu ensaio e autografou 50 cópias da edição, em um coquetel oferecido pela boate Gallery Lounge, na capital do Rio de Janeiro. A modelo e atriz ganhou fama ao ser a vencedora do reality show "Casa Bonita", do canal por assinatura Multishow.

"Eu quis fazer algo ousado e diferente. Já fiz outros ensaios sensuais até mesmo para a Spicyfire antes, mas não mostrando nudez frontal. Mas já que as atuais revistas masculinas não estão fazendo direito o que se propõem a fazer, resolvi me jogar junto com essa revista maravilhosa que deixa não só a mim, mas todas as meninas á vontade para mostrar o que a gente quer", contou a gata. No ensaio, a beldade foi clicada em posições bastante sugestivas (e sensuais!), e fumando um "cigarro suspeito", esbanjando sex appeal em meio à natureza e às ruínas do antigo casarão imperial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.