Buscar

11/03/2024 às 14:39, Atualizado em 11/03/2024 às 17:00

“Blitz das Flores” em Nova Andradina destaca protagonismo feminino

Iniciativa da Semcias, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, marcou o Dia Internacional da Mulher

Cb image default
Divulgação

Na última sexta-feira (8), as mulheres que passaram pelo semáforo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Museu Municipal, foram surpreendidas com flores em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Como parte das celebrações do mês da mulher e das ações alusivas à campanha "O Protagonismo das Mulheres Sul-Mato-Grossenses", a "Blitz das Flores" foi um gesto marcante para reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade.

Acompanhada pela equipe da Semcias, a titular da pasta, Delma Prado, participou ativamente do momento especial, demonstrando todo o apoio e engajamento da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Sua presença destacou o compromisso da gestão municipal com a valorização e o reconhecimento das mulheres, além de fortalecer a mensagem de empoderamento e protagonismo feminino transmitida pela campanha "O Protagonismo das Mulheres Sul-mato-grossenses".

"Ações como essa demonstram o apoio do prefeito Gilberto Garcia e respeito às mulheres, celebrando suas conquistas e fortalecendo sua presença em todos os setores da sociedade", destacou Delma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.