Buscar

24/10/2022 às 11:01, Atualizado em 24/10/2022 às 09:55

Bianca Andrade explica motivo de término com Fred e revela mudança de planos

Bianca Andrade e Fred terminaram em abril de 2022 após terem um filho juntos, e influenciadora explicou motivo do fim da relação

Cb image default
Foto - Reprodução Twitter

Convidada do programa "Gabi de Frente de Novo", apresentado por Marília Gabriela no YouTube, a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, explicou os motivos de seu término com o também influencer Fred. Após terem um filho juntos, os dois colocaram um ponto final na relação em abril deste ano, e só agora a ex-BBB abriu o jogo.

- O que eu posso dizer é que eu fiquei muito confusa depois que eu tive o meu filho. Muito confusa com tudo. Quem é Bianca? Quem é mulher? É pressão do trabalho, da maternidade, é pressão de todos os lados. E aí, eu falei: "preciso respirar, preciso entender quem eu sou" - explicou.

Bianca revelou que seus planos para a vida incluíam um filho, mas não um marido. Entretanto, a conexão com Fred a fez repensar os planos e realizar o casamento com o influenciador, que acabou chegando ao fim há aproximadamente seis meses.

- Eu queria ser mãe solo, queria ter a minha vida, eu sou livre, ninguém me manda. Para mim, esse relacionamento deu certo porque eu sentia que o celular não era tão importante quanto nossa conexão - ressaltou.

Em determinado momento, questionada por Marília Gabriela sobre a experiência que viveu no Big Brother Brasil, Bianca ressaltou que o "não" nunca foi uma opção após receber o convite do programa. Para ela, qualquer pessoa que queira divulgar sua própria marca precisa abraçar um projeto de proporções tão grandes quanto o reality da Globo.

- Como que a maior vitrine do Brasil me chama para participar do programa, eu sendo o rosto da minha marca, e eu não vou aceitar? Como eu quero dar os meus próximos passos e não aceito uma oportunidade dessas? - finalizou.

Com informações do Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.