Buscar

14/11/2017 às 11:03, Atualizado em 14/11/2017 às 10:11

Após sofrer aborto, assistente de palco agradece apoio de Ratinho: "Paizão"

Valentina se afastou do programa temporariamente, ficou dez dias se recuperando da perda e voltou recentemente às gravações da atração do SBT.

Cb image default
Divulgação

Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, relatou ter sofrido um aborto há menos de um mês e disse ter se surpreendido com a onda de solidariedade que recebeu do comunicador e da equipe do programa. A modelo mantém um relacionamento de dois anos com o marido, Celso de Freitas Bernardes.

Ao UOL, Valentina, 37, contou que estava grávida de dois meses quando sofreu o aborto espontâneo, em casa, por volta das 2h da manhã de uma sexta. Segundo a assistente, ela e o marido choraram muito depois que receberam a confirmação do médico.

"Quando nós saímos do consultório e fechamos a porta, nós dois começamos a chorar iguais a uns loucos. Ele também queria muito [o filho]. Seria o primeiro. Fizemos vários planos", lamentou ela. "Depois de perder o bebê, fiquei uma semana sem comer e emagreci 8 quilos em um mês. Não tem o que fazer, perdeu, perdeu, mas tenho fé e, se for da vontade de Deus, terei outra chance".

Valentina se afastou do programa temporariamente, ficou dez dias se recuperando da perda e voltou recentemente às gravações da atração do SBT. Segundo ela, Ratinho foi um dos maiores apoiadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.