Buscar

11/03/2024 às 09:00, Atualizado em 11/03/2024 às 09:33

Ao lado de referências do sertanejo, Elvis e Adriano preparam espetáculo com gravação de DVD ao vivo em Campo Grande

O espetáculo, além de celebrar o momento da dupla, também contará com participações especiais de peso.

Cb image default
Divulgação

No próximo dia 12 de Março, às 19h30, Campo Grande (MS) será palco de mais um capítulo no cenário da música sertaneja. A dupla Elvis e Adriano, que carrega consigo as raízes do sertanejo nacional, está preparada para registrar seu segundo DVD.

Com origens em Nova Andradina e Taquarussu (MS) e atualmente estabelecidos na capital sul-mato-grossense, Elvis e Adriano prometem uma apresentação repleta de emoção, trazendo não apenas os sucessos já consolidados em sua trajetória, mas também músicas inéditas de autoria da dupla.

O espetáculo, além de celebrar o momento da dupla, também contará com participações especiais de peso. Os Filhos de Campo Grande, DJ Kévin, e as duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, João Lucas e Walter Filho, e Jads e Jadson se juntarão a Elvis e Adriano para uma noite inesquecível.

Para garantir que cada nota seja captada com maestria, a produção musical ficará a cargo do produtor Fabio Adames, enquanto a produtora Núcleo assumirá a captação de vídeo. Todo o projeto tem a direção geral de Claudinei Magrelo Brambila e Os Movidos Promoções e Eventos, empresário da dupla.

“A expectativa é grande. A gravação do DVD de Elvis e Adriano certamente será um marco na cena musical do Mato Grosso do Sul e vai conquistar outras regiões do nosso Brasil reunindo talento, amizade e muita paixão pela música”, destacou o diretor geral.

Sigam as redes sócias da dupla e fiquem por dentro dos detalhes.

@elviseadriano

facebook.com/elviseadriano

youtube.com/elviseadriano

Fonte - Marcos Daniel Santi

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.