Buscar

16/11/2022 às 14:30, Atualizado em 16/11/2022 às 12:14

Ana Maria Braga passa por cirurgia na perna e só volta à TV em dezembro

Fabricio Battaglini e Talitha Morete, apresentadores substitutos de Ana Maria, começaram o programa desta segunda-feira (14), dando o recado aos telespectadores

Cb image default
Divulgação

Ana Maria Braga passou por uma cirurgia e só voltará à TV no dia 5 de dezembro. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora à revista Quem, o procedimento foi realizado na perna.

“Ela fez uma pequena cirurgia na sexta (11). Foi uma cirurgia muito simples. Ela tinha uma dor na perna do tempo em que fez radioterapia. É um efeito colateral da radioterapia lá de trás. Mas foi uma cirurgia programada, muito simples, ela está super bem, ótima. Já está de alta e em casa”, explicou Silvia Paccola.

Fabricio Battaglini e Talitha Morete, apresentadores substitutos de Ana Maria, começaram o programa desta segunda-feira (14), dando o recado aos telespectadores.

“Gente, já vou dizer. Você está estranhando que a Ana não está aqui? Vamos explicar: na próxima semana, quando vão começar os jogos da Copa do Mundo nas chaves, o “Mais Você” vai ficar fora do ar porque tem muitas partidas nessa fase da Copa, vão ser quatro jogos por dia”, explicou Battaglini.

“A Ana decidiu aproveitar que nesta semana tem o feriado amanhã [terça] e deu uma esticadinha básica. Ela e o Lourinho também”, reforçou o jornalista, que estava ao lado de Talitha, que opinou: “Folgas merecidíssimas”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.