Buscar

25/09/2016 às 17:04, Atualizado em 25/09/2016 às 19:30

Amigos e familiares acompanham enterro do narrador Marcos Silvestre

Marquinhos tinha 62 anos e morreu em casa no sábado (24).

Cb image default

Marquinhos morreu aos 62 anos

Foto TV Morena

Foi enterrado na manhã deste domingo (25), no cemitério Nacional Parque, em Campo Grande, o corpo do radialista e locutor esportivo Marcos Antônio Silvestre. Familiares, amigos e colegas de profissão acompanharam o último adeus a uma da vozes mais conhecidas do jornalismo esportivo de Mato Grosso do Sul.

A morte

O locutor esportivo Marcos Antônio Silvestre, de 62 anos, morreu neste sábado (24) em Campo Grande. O corpo dele foi encontrado pela manhã na casa onde ele morava, no bairro Cabeúva.

Segundo informações de amigos da família, Marquinhos, como era conhecido, faleceu por volta das 11h (de MS).

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir até chegou a deslocarem até o local onde o jornalista morava.

Carreira

Nascido em Presidente Prudente (SP) no dia 18 de abril de 1954, Marcos Silvestre trabalhou em rádios e revistas. Ele começou sua carreira na antiga Rádio Piratininga, trabalhou ainda na Rádio Comercial, ambas de Presidente Prudente, antes de vir para Campo Grande.

Cobriu a Copa do Mundo dos Estados Unidos, Copa América na Bolívia e no Paraguai e chegou a ir para a China acompanhar a Olimpíada em 2008.

Chegou em Mato Grosso do Sul na década de 80.

Atualmente era a voz responsável por narrar as emoções do esporte na tela da TV Morena. Além do campeonato sul-mato-grossense, Marcos Silvestre ainda narrava eventos da casa, como Copa Morena e Copa da Juventude.

Com informações do G1MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.