Buscar

18/03/2017 às 17:23, Atualizado em 18/03/2017 às 21:24

SP sofre diante do pior ataque do Paulista e tropeça contra Ituano em casa

O jogo aconteceu neste sábado.

A tão almejada estabilidade defensiva do São Paulo ainda não foi alcançada. Neste sábado, apesar de ótimas defesas do novo titular Renan Ribeiro, a equipe de Rogério Ceni sofreu com o ataque do Ituano e ficou no empate por 1 a 1, no Morumbi. Os visitantes, que possuem o pior ataque do Paulista até o começo da rodada, criaram muitas oportunidades e poderiam até ter vencido. Cueva, no primeiro tempo, anotou o gol tricolor.

Com 15 pontos, o São Paulo se mantém na primeira posição do Grupo B do Campeonato Paulista, ainda com um ponto de vantagem sobre o Linense. Já o Ituano, com 10 pontos, é terceiro colocado no Grupo A e mantém possibilidades de classificação em seu segundo empate como visitante sob o comando de Roque Júnior.

Em situação difícil, o Ituano apostou as fichas em Roque Júnior para evitar o rebaixamento no Paulistão e, quem sabe, arrancar por um lugar no mata-mata. Pentacampeão do mundo com Rogério Ceni, que enfrentou como treinador, Roque havia arrancado empate em 1 a 1 em visita ao Mirassol, de boa campanha na competição. No Morumbi, o Ituano voltou a mostrar qualidades e deu trabalho para o São Paulo. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.