Buscar

12/10/2017 às 12:06, Atualizado em 12/10/2017 às 12:09

Seleção enfrentará Japão, Inglaterra e Alemanha em amistosos para a Copa

Os adversários foram debatidos dentro da comissão técnica e vistos como de grande potencial de preparação.

Cb image default
Foto: Lucas Figueiredo CBF

As Eliminatórias para a Copa do Mundo terminaram e o Brasil fechou sua participação em primeiro lugar com 41 pontos, 10 de diferença para o segundo colocado e conquistou a classificação para o Mundial da Rússia com tranquilidade.

Agora, o pensamento é de preparar para a competição mais importante do futebol, que começa em junho de 2018. Enfrentar grandes seleções faz parte do planejamento da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Para isso, o Brasil já tem três compromissos agendados e você torcedor anote aí para acompanhar cada passo da Canarinho antes da Copa do Mundo. Em novembro, a Seleção fará dois amistosos. No dia 10, sexta-feira, o adversário será o Japão, na cidade de Lille, na França. Já no dia 14 de novembro, terça-feira, o Brasil encara a tradicional seleção da Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres.

A Seleção Brasileira terá ainda o encontro com a Alemanha. O esperado duelo acontecerá no dia 27 de março de 2018, dois meses antes da Copa do Mundo.

"Já fechamos amistosos com três seleções de alto nível, de escolas distintas e que tiveram bom desempenho nas eliminatórias. Os adversários foram debatidos dentro da comissão técnica e vistos como de grande potencial de preparação. Desde a nossa classificação antecipada, o Tite está buscando a consolidação da equipe visando o Mundial. Com esses adversários estamos dentro do que acreditamos ser o essencial para chegar à Rússia bem preparados", avaliou Edu Gaspar, coordenador de Seleções da CBF, ao site da entidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.