Buscar

24/03/2017 às 15:30, Atualizado em 24/03/2017 às 11:15

Seleção do Brasil goleia Uruguai e fica mais perto da próxima Copa do Mundo

A seleção brasileira de Tite não para e já consegue enxergar a Rússia mais de perto.

Cb image default
Foto: Christophe Simon

Contra uma atmosfera de grande apoio ao Uruguai, o Brasil ignorou tudo para golear no Estádio Centenário por 4 a 1, nesta quinta-feira, em Montevidéu. De virada, após vacilo de Marcelo, os brasileiros jogaram com autoridade e venceram em três gols de Paulinho e mais um, uma pintura, anotado por Neymar. Cavani havia aberto o marcador.

A sétima vitória com Tite em sete jogos pelas Eliminatórias representou a quebra da invencibilidade do Uruguai como mandante na competição e uma marca inédita para o Brasil: jamais, em toda sua história, havia somado sete triunfos seguidos na qualificatória da Copa do Mundo. O máximo, em 1969, tinha ocorrido sob o comando de João Saldanha, com seis em sequência.

A seleção volta a campo na terça-feira, em São Paulo, diante do Paraguai que ontem venceu o Equador por 2 a 1. Quem também venceu na rodada foi à Argentina, com gol de Messi derrotou o Chile por 1 a 0. Pelo mesmo placar a Colômbia venceu a Bolívia e na Venezuela a seleção da casa empatou em 2 a 2 com o Peru.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.