Buscar

31/07/2016 às 15:07, Atualizado em 31/07/2016 às 17:25

São Paulo sai atrás, mas Cueva garante empate

Chape fez 2 a 0 no primeiro, mas Tricolor conseguiu se reabilitar na etapa final e evitar vexame em casa

Existem equipes que costumam ser pedra no sapato dos grandes times. E a Chapecoense vem se consolidando como um rival duro de digerir ao São Paulo. Pela terceira vez, a equipe catarinense estragou uma festa programada no Morumbi. Mesmo num estádio lotado, os visitantes não se intimidaram e festejaram o empate por 2 a 2 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, buscado pelos donos da casa apenas no fim - são dois empates e uma vitória na pequena história como visitante aos paulistas.

Foi uma enorme frustração aos quase 55 mil são-paulinos que lotaram o Morumbi esperando uma boa vitória e fizeram enorme festa no estádio. Empurraram, cantaram, mas no fim lamentaram o desperdício de mais dois pontos em casa. Com a igualdade, o São Paulo se mantém longe do G4, a meta neste Brasileirão.

E o time ainda tem de levantar as mãos aos céus por não ter perdido no fim, já que Denis operou dois milagres. Quinta-feira, o São Paulo volta a jogar no Morumbi. Encara o embalado Atlético-MG. Já a Chapecoense, 11.ª colocada, terá pela frente na quinta o líder Palmeiras.

Conteúdo - Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.