Publicado em 03/03/2012 às 11:40, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Sampaio está decepcionado com vaquinha

Nova Notícias - Todo mundo lê

Band, Band

Cesar Sampaio admitiu que a diretoria do Palmeiras esperava por um início melhor do crowdfunding anunciado no último domingo para contratar o meia Wesley. Até o início da tarde desta sexta-feira, em cinco dias de campanha, R$ 341.200 tinham sido arrecadados. Restam ainda R$ 21.036.100 a serem levantados, em 23 dias, para a meta final ser alcançada.“A gente esperava um início melhor, mas agora que vamos soltar as gravações. Esperamos por um volume maior. Eu gravei um vídeo, o projeto continua”, comentou o gerente de futebol.

Sampaio se refere a vídeos de divulgação que serão veiculados para convocar os torcedores a ajudar. Marcos já gravou e Evair também deve participar da campanha.Até agora, os dirigentes do Palmeiras aparecem como os principais doadores do projeto. A direção está ciente que chegar ao número estipulado será uma tarefa quase impossível.
Arnaldo Tirone, na coletiva de lançamento do crowdfunding, admitiu que o Palmeiras tem "garantias" para completar a provável diferença e não pagar o mico de ver Wesley voltar para o Werder Bremen (ALE). O meia já fez exames e treina na Academia.