Buscar

11/06/2017 às 20:00, Atualizado em 11/06/2017 às 23:52

Romero dá show, Corinthians bate São Paulo e mantém a ponta

Com o resultado, os corintianos chegam a 16 pontos conquistados.

Cb image default

Romero abriu o placar no primeiro tempo na vitória do Corinthians sobre o São Paulo e acabou ovacionado pela torcida ao ser substituído no fim do jogo

Foto: MAURO HORITA/Gazeta Press

O atacante Ángel Romero ouviu do técnico Fábio Carille durante a semana que era titular da equipe e mostrou por que dentro de campo. Diante do São Paulo, ele abriu o placar, participou do segundo gol, de Gabriel, e ainda deu o passe para Jô sofrer o pênalti no terceiro, convertido por Jadson. Os tricolores ainda diminuíram com Gilberto e Wellington Nem, mas o triunfo foi mesmo do Tião: 3 a 2 dentro de Itaquera.

Com o resultado, os corintianos chegam a 16 pontos conquistados, mantêm a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e a liderança da competição, não podendo ser alcançados pelo Grêmio neste final de semana. Os tricolores, por sua vez, permanecem com nove pontos conquistados, sem conseguir conquistar nem um deles sequer quando sai do estádio do Morumbi.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do Cruzeiro, novamente em Itaquera, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Do outro lado, Ceni e sua trupe visitam o time do Sport, também na quarta, na Ilha do Retiro, às 19h30.

Público: 42.443 pagantes

Renda: R$ 2.386.356,40.

Outros resultados da rodada:

Palmeiras 3x1 Fluminense; Vasco 2x1 Sport; Botafogo 2x2 Coritiba; Avaí 1x1 Flamengo; Ponte Preta 3x2 Chapecoense; Cruzeiro 2x0 Atlético (GO); Atlético (PR) 0x2 Santos e Vitória 2x0 Atlético Mineiro.

Com informações do site Terra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.