Buscar

17/03/2017 às 18:20, Atualizado em 17/03/2017 às 22:17

Quatro times já garantiram vaga nas quartas de final do sul-mato-grossense

A próxima rodada segue neste final de semana.

Com o fechamento da oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense no meio da semana, quatro clubes garantiram vaga antecipada nas quartas de final do torneio. O último deles foi o Operário, que venceu o Costa Rica, por 2 a 0, na noite de quinta-feira, debaixo de muita chuva no Estádio Morenão.

Com a vitória, o Galo segue na liderança isolada do Grupo A, com 17 pontos. A duas rodadas do fim da primeira fase, a briga segue firma pelas outras três vagas classificatórias - os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam de fase.

Segundo colocado, o Comercial soma os mesmos 11 pontos do Novo, que perde no critério de desempate pelo maior número de gols contra. Na quarta posição vem o Serc Chapadão com 9 pontos, e o Costa Rica e União ABC, com 8.

Assim, cinco equipes seguem emboladas na tabela, com apenas três pontos separando o segundo colocado Comercial do lanterna União ABC. A próxima rodada será decisiva para as equipes que ainda sonham com às quartas de final.

Confira os jogos de amanhã, às 15h: Serc x União ABC, em Chapadão do Sul; e Novo x Costa Rica, no Morenão. Na quarta-feira, Comercial e Operário, fazem o clássico do returno, às 20h45min, no Morenão.

GRUPO B

Pelo Grupo B, Águia Negra. Corumbaense e Sete de Dourados também já garantiram vaga às quartas de final do Estadual. A equipe de Rio Brilhante soma 19 pontos e segue na liderança geral do torneio. Depois vem o time de Corumbá com 14 pontos, e o Sete com 12.

A quarta e última vaga segue em disputa entre Urso de Mundo Novo, com 11 pontos e Ivinhema com 5. Na lanterna, com 3 pontos, o Naviraiense não tem mais chance de classificação.

A nona rodada do Grupo B tem: Corumbaense x Urso, hoje, às 18h, no Arthur Marinho. No domingo, às 17h, jogam: Ivinhema x Sete de Dourados, no Saraivão; e Águia Negra x Naviraiense, no Ninho da Águia.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.