Buscar

24/03/2017 às 11:25, Atualizado em 23/03/2017 às 22:28

'Prata da casa' marca, mas Corinthians vacila no fim e empata com Red Bull

O jogo aconteceu em São Paulo.

O Corinthians quase manteve a mesma receita contra o Red Bull: o time alvinegro abriu o placar no segundo tempo e se encaminhava para a vitória, mas viu o Red Bull empatar o jogo nos acréscimos.

O gol corintiano foi marcado por Maycon, "prata da casa". O gol do jovem volante foi feito após uma cobrança de falta, encerrando um jejum de 20 meses sem gols desse tipo.

MAYCON

O volante deu a vitória ao Corinthians nesta quinta-feira. Fadado ao empate sem gols, o jogo teve um vencedor por causa do jogador corintiano, que acertou o pé na bola parada.

LÉO JABÁ

O atacante atuou pelo lado esquerdo do campo e não conseguiu construir nenhuma jogada por ali. O garoto de 18 anos até se movimentou, mas não manteve o mau rendimento.

JEJUM

Com o gol de Maycon, o Corinthians encerrou um jejum de 20 meses e 14 dias sem marcar um gol de falta. O último a conseguir balançar a rede dessa forma foi Jadson, contra o Atlético-PR (2 a 0), em 9 de julho de 2015.

XODÓ

Pedrinho estreou como titular da equipe do Corinthians e arrancou aplausos do torcedor presente à Arena Corinthians. Logo aos sete minutos, o atacante de 18 anos deixou o marcador no chão em um lance pelo lado direito. O jovem teve êxito em outras jogadas do primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final.

SUSTOS

O volante Nando Carandina por pouco não abriu o placar para o Red Bull no primeiro tempo. O jogador acertou a trave duas vezes no mesmo lance. No segundo tempo, o adversário do Corinthians voltou a colocar duas bolas na trave.

MATINÊ

O Corinthians entrou em campo às 17h devido ao jogo da seleção brasileira. O time de Tite enfrenta o Uruguai às 20h em Montevidéu. Com o jogo tão cedo, muitos jogadores entraram na Arena Corinthians já com o duelo em andamento.

CLAYTON

O atacante de 21 anos, envolvido na negociação de Marlone com o Atlético-MG, assistiu à partida em um dos camarotes da Arena Corinthians. O jogador estava ao lado do agente Jorge Machado. O contrato de empréstimo até o fim do ano deve ser assinado nesta sexta-feira.

MOLECADA

Com as escolhas do técnico Fábio Carille, o Corinthians enfrentou o Red Bull com sete jogadores da base alvinegra. O time corintiano foi composto pelos laterais Léo Príncipe e Guilherme Arana, o volante Maycon, o zagueiro Pedro Henrique, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Léo Jabá e Jô.

Fonte - Folhapress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.