Buscar

17/11/2017 às 10:02, Atualizado em 17/11/2017 às 10:19

Palmeiras vence Sport e garante vaga na libertadores

O placar foi de 5 a 1.

Cb image default
Foto: Daniel Vorley

O Palmeiras garantiu uma vaga na Libertadores. Com a vitória por 5 a 1 em cima do Sport nesta quinta-feira (16), no Allianz Parque, a equipe assegurou que estará na competição sul-americana na temporada que vem. De quebra, o time ainda entrará direto na fase de grupos da Libertadores, pois um lugar entre os quatro primeiros está garantido com as derrotas de Botafogo e Flamengo.

O jogo desta quinta-feira ficou marcado pelo desabafo de Deyverson. O atacante fez dois gols - o quarto em dois jogos - e, no primeiro, saiu chorando e quase não comemorou. Segundos antes, ele havia desperdiçado uma chance clara e ouviu o estádio pedir em coro a entrada de Willian. Os outros gols foram marcados por Luan, Dudu e Keno. Diego Souza descontou para os visitantes.

Agora, com a vaga garantida, o Palmeiras luta para conseguir ficar o mais alto possível na tabela para aumentar a sua premiação. A próxima rodada está marcada para segunda-feira, 20h, em Florianópolis, contra o Avaí.

Já o Sport segue com grandes chances de atuar na segunda divisão em 2018. Com 36 pontos, a equipe está mais perto do lanterna, que tem 33 pontos, do que do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória, com 40 pontos. Na próxima rodada, o desafio dos pernambucanos está marcado para 17h de domingo, contra o Bahia.

Allianz Parque tem pior público do ano

O Allianz Parque teve 18.744 pessoas para assistir ao jogo desta quinta-feira. Isso significa o pior público do estádio em 2017.

Outros jogos: Coritiba 1x0 Flamengo; Botafogo RJ 1x2Atlético GO, Chapecoense 2x1 Vitória e Bahia 3x1 Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.