Buscar

16/03/2017 às 06:38, Atualizado em 16/03/2017 às 11:03

Palmeiras vence Jorge Wilstermann em SP e o Flamengo perde no Chile

O gol do verdão foi anotado no último minuto do segundo tempo.

Cb image default
Foto -  Estadão

O Palmeiras sofreu, bateu de frente com a marcação do Jorge Wilstermann, mas na base da insistência conseguiu vencer por 1 a 0, nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque. Com gol de Yerry Mina nos acréscimos segundo tempo, a equipe brasileira conseguiu chegar aos quatro pontos na competição e assumiu a primeira colocação do Grupo 5. Os bolivianos ficam em segundo com três.

Peñarol (0) e Atlético Tucumán (1) fecham a segunda rodada nesta quinta-feira (16), em Montevidéu.

Em uma partida de pouca inspiração ofensiva – e de muitos méritos do clube boliviano -, o Palmeiras errou muito, especialmente no setor mais ofensivo. Desta forma, diante de uma defesa bem armada, foi preciso de muita pressão para sair com a vitória.

Na base da pressão, a equipe de Eduardo Baptista chegou ao gol. Depois bate-rebate, Felipe Melo rolou para Keno, que tocou em Róger Guedes. O camisa 23 cruzou rasteiro, na medida, para Yerry Mina completar para as redes.

O triunfo no fim tranquiliza a equipe comandada por Eduardo Baptista, que perderá a liderança nesta quinta apenas se o Tucumán passar pelo Peñarol por dois gols de vantagem ou mais. O Palmeiras retorna a campo pela Libertadores em 12 de abril, novamente no Allianz Parque, contra o Peñarol.

Público: 38.419

Renda: R$ 2.565.095,57.

Outros jogos: Na Argentina o Atlético do Paraná venceu o San Lorenzo pelo placar de 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Flamengo foi derrotado pelo Universidad Católica, em Santiago do Chile.

Copa do Brasil: ABC 1x1 São Paulo. Com o resultado a equipe paulista avança para a próxima fase. Quem também se classificou foi o Fluminense ao vencer o Criciúma, por 3 a 2 e em Belo Horizonte, o Cruzeiro passou pelo Murici, pelo placar de 3 a 0.

No Sul do Pais, o Inter de Porto Alegre, venceu o Sampaio Corrêa, 3 a 0 e também garantiu sua classificação na Copa do Brasil. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.