Buscar

14/08/2017 às 07:01, Atualizado em 13/08/2017 às 21:58

Palmeiras sai na frente, mas Vasco busca o empate

Verdão não criou muitas oportunidades em Volta Redonda.

Cb image default
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Depois de quase um mês de indefinição se ficaria ou não no Vasco, Nenê voltou na tarde deste domingo ao time e mudou a cara do Cruz-Maltino ao entrar no jogo diante do Palmeiras, disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Antes de ser chamado pelo técnico Milton Mendes no segundo tempo, a equipe pouco criou - assim como o Verdão. Lances esporádicos marcaram o encontro, que terminou empatado em 1 a 1.

Diferentemente da ocasião no primeiro turno do Campeonato Brasileiro que o Vasco foi dominado pelo Palmeiras e acabou goleado por 4 a 0, o jogo deste domingo foi equilibrado. Desde o apito inicial do árbitro, vascaínos e palmeirenses mostraram essa característica, apesar da bola ter ficado bastante agarrada no meio de campo.

O Vasco foi quem teve a primeira chance do jogo, aos dez minutos. Luis Fabiano aproveitou lançamento, ganhou disputa com Edu Dracena e mandou cruzado, levando perigo ao gol defendido por Fernando Prass. Sete minutos mais tarde, Fabuloso mandou para o gol, mas a partida já estava paralisada pela bola ter saído antes na linha de fundo.

Demorou, mas aos 36 minutos o Palmeiras teve a primeira boa chance de gol. Guerra acabou avançando pelo meio e na esquerda achou Róger Guedes. Ele invadiu a grande área e bateu forte. O goleiro Martin Silva salvou o Cruz-Maltino com grande defesa. Ainda deu tempo para aos 43 Paulinho perder mais uma para o Vasco - ao invés de finalizar de primeira, preferiu dominar e perdeu a chance de abrir o marcador.

GOLS: Guerra 32'/2ºT (0-1) e Manga 41'/2ºT (1-1).

Fonte - Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.