Buscar

08/04/2017 às 08:29, Atualizado em 08/04/2017 às 11:03

Palmeiras passeia, faz 3 de novo e é 1º semifinalista

3 a 0.

Cb image default
Divulgação

O Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Novorizontino e garantir sua vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Jogando em ritmo de treino, o Verdão triunfou por 3 a 0, com gols de Willian, Miguel Borja e Dudu, e foi muito superior durante toda a partida. Fernando Prass não defendeu nenhum lance de perigo nos 90 minutos.

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, o Palmeiras começou o jogo pressionando o Novorizontino. Sem criar tantas oportunidades, porém, parava na forte marcação do time visitante.

Apenas Willian conseguiu furar o bloqueio adversário. Primeiro, desperdiçou grande oportunidade de cabeça, sozinho na área. Pouco depois, aproveitou chute torto de Tchê Tchê para finalizar bem e abrir o placar.

Já no segundo tempo, o Palmeiras administrou o resultado e conseguiu ampliar com Miguel Borja. Única dúvida de Eduardo Baptista para definir a escalação do Palmeiras para a decisão, Alejandro Guerra participou bem das ações ofensivas do Verdão, e deu assistência para seu companheiro no Atlético Nacional-COL fechar o mercador.

O Alviverde agora volta suas atenções para seu principal objetivo na temporada. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Peñarol, em sua volta ao Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Fonte - GazetaPress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.