Publicado em 12/10/2017 às 08:01, Atualizado em 12/10/2017 às 02:52

Novo Horizonte do Sul conquista titulo do campeonato regional

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no Andradão.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Equipe de Novo Horizonte do Sul, conquista torneio regional jogando no Andradão.Foto: Marcos Donzeli

A equipe de Novo Horizonte do Sul venceu o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) nos pênaltis e ficou com o titulo do campeonato regional na noite desta quarta-feira em jogo disputado no estádio municipal Andradão.

No tempo regulamentar o jogo terminou empatado em 1 a 1, mas nas cobranças de penalidades, os jogadores do CENA desperdiçaram as três cobranças, enquanto os visitantes, foram mais eficientes e acertaram as três cobranças.

O jogo

Após um primeiro tempo equilibrado e com dois anulados pelo árbitro, alegando impedimento, um de cada time, na segunda etapa, a equipe de Novo Horizonte do Sul voltou mais ligado no jogo e após uma cobrança de pênalti convertido pelo goleiro Elton, abriu o placar, aos 20 minutos, mesmo jogando com um jogador a menos. O veterano Joel havia sido expulso pelo árbitro, minutos antes.

O gol de empate do CENA aconteceu aos 32 minutos, depois de um vacilo da zaga adversária. Leandrinho aproveitou e deixou tudo igual.

Na cobrança de pênaltis, os jogadores do CENA, Paulinho, Jonas e Nelson Junior, desperdiçaram, chutando sobre a meta defendida pelo goleiro Elton.

Para o time do Novo Horizonte do Sul, Emerson, Romário e goleiro Elton, converteram os três cobranças. Além do troféu, o time de Novo Horizonte do Sul também faturou 800 reais em dinheiro pela conquista oferecido pela organização do campeonato.