Buscar

26/10/2017 às 08:00, Atualizado em 26/10/2017 às 00:33

Liderado: Federação recebe laudos do Andradão

A equipe de Nova Andradina estreia na série B neste sábado no Douradão.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

A diretoria do Cena (Clube Esportivo de Nova Andradina), enviou na tarde desta quarta-feira(25) os laudos do estádio municipal Luiz Soares Andrade (Andradão) a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul.

Conforme o site oficial da FFMS, a informação foi confirmada pelo Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação Marco Antonio Tavares.

De acordo o site da entidade, a partir de agora, a Federação marca os jogos do Cena como mandante para o estádio. Dos três times que disputarão a Série B, apenas o Misto ainda não apresentou os laudos do Madrugadão que poderá mandar seus jogos em Nova Andradina.

O Cena estreia neste sábado diante do Operário de Dourados. O jogo esta marcado para o estádio Douradão, as 20horas. Em casa o tricolor do Vale do Ivinhema jogará no dia 11 de novembro contra o Misto pela 3ª rodada do Estadual Série B.

Para o jogo deste sábado, a delegação do Cena saíra de Nova Andradina, as 08horas com destino a Dourados onde ficará concentrado n CT do Sete de Setembro até as 18horas.

A comissão de arbitragem da FFMS escalou o árbitro Altair Rodrigues, tendo como assistentes, Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.