Buscar

17/03/2013 às 06:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

FUTEBOL MS: Ivinhema vence Urso e garante primeira colocação na chave B

O jogo foi no Saraivão.

A equipe do Ivinhema Futebol Clube garantiu a primeira colocação da chave B, com uma rodada de antecedência do final da primeira fase ao derrotar neste sábado o time do Urso de Mundo Novo pelo placar de 2 a 0 no estádio Saraivão.

Os gols foram anotados na segunda etapa de partida por Tiziu aos 09 minutos e David aos 48. Com a vitória a equipe comandada pelo treinador Douglas Ricardo foi a 22 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhuma equipe.

A vantagem de terminar a fase na primeira colocação da o direito do Ivinhema jogar por dois resultados iguais na segunda fase e jogar a segunda partida em seu campo. Na próxima rodada, o Ivinhema vai à cidade de Itaporã jogar diante da equipe local, as 15horas, no estádio do Chavinha.

Para o Urso de Mundo Novo resta agora encerrar a participação no campeonato. No domingo, a equipe da fronteira recebe o Naviraiense, também 15horas.

A renda da partida entre Ivinhema e Urso de Mundo foi R$ 2.750,00 para um público pagante de 638 torcedores. A arbitragem foi do Erlanderson Martinez. 

No outro jogo do grupo, o Sete de Dourados venceu o Corumbaense pelo placar de 4 a 1. Com este resultado negativo, o time do Pantanal é o primeiro a ser rebaixado para a série B do ano de 2014. Em Naviraí, o Naviraiense empatou em 2 a 2 com o Aguia Negra em 2 a 2.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.