Publicado em 09/04/2017 às 16:00, Atualizado em 09/04/2017 às 16:32

Karatê de Nova Andradina é destaque na 1ª Etapa do Circuito Olímpico de Karate da FKMS 2017

O evento esportivo aconteceu na capital do estado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Os atletas da equipe da Associação Taiyo-kai de Karate Shotokan, de Nova Andradina, estiveram presentes neste sábado (08), na 1ª Etapa do Circuito Olímpico de Karate do Mato Grosso do Sul que ocorreu no ginásio poliesportivo da escola MACE, na cidade de Campo Grande.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a equipe de Nova Andradina levou 12 atletas na delegação e todos conseguiu um lugar no pódio com a conquista de 15 medalhas sendo 6 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.

A atleta Larissa Mesquita Redigolo com 9 anos de idade, além de ter levado 2 ouros nesta 1ª Etapa do Estadual, estará representando Nova Andradina nos dias 27 a 30 de abril na cidade de Londrina (PR), disputando Campeonato Brasileiro de Karate na categoria sub 12.

A atleta hoje é a 3ª colocada do Brasil na Modalidade KATA categoria sub10. http://cbkarate.blogspot.com.br/2017/03/campeonato-brasileiro-2017-etapa-parana.html

A equipe de Nova Andradina contou com os patrocínios da APRI (Associação pro Rio Ivinhema) e da Transpiloto (Empresa de Transporte Rodoviário). O professor responsável pela equipe é José Roberto Ezídio e Técnico Wagner Antonio.

Alunos Kata Kumite

Larissa Mesquita Redigolo Campeã Campeã

Geovana Motta Vice Campeão Campeão

Nathan de Almeida dos Santos Campeão

Grasiela da Silva Ferreira Campeão

Nahum Moisés R. Silva Campeão

Thalita Mayumi Sakate 3 Colocada Vice Campeão

Larissa Ezidio Vice Campeão

Ronald Moreno Vice Campeão

Derik Nunes Vice Campeão

Mariana de Cristo Ezidio Vice Campeão

João Gustavo Vice Campeão

Wagner Antonio 3 colocado

Salientamos que pela primeira vez em Nova Andradina acontecerá uma etapa do circuito olímpico de Karate, etapa á nível estadual que será no dia 24 de junho de 2017, contamos com a presença de todos Nova-Andradinense para torcer pela nossa equipe.