Buscar

06/06/2017 às 15:30, Atualizado em 06/06/2017 às 12:50

Jogadores de diversos países gravam vídeos de apoio ao CENA

Clube Esportivo Nova Andradina aposta em programa sócio torcedor para voltar aos gramados de Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Jogadores que manifestaram apoio ao projeto através das redes sociais.

Poucos recursos e muita força de vontade. Esse é o cenário da diretoria do Clube Esportivo Nova Andradina (CENA) para recolocar a equipe nos gramados de futebol de Mato Grosso do Sul. Um projeto de patrocínio por meio de sociedade com torcedores e simpatizantes foi lançado recentemente e já ganhou o apoio de jogadores que atuam em diversos países.

Mensagens recebidas de jogadores que atuam nas mais diferentes ligas, como a brasileira, boliviana, chinesa e até tailandesa, estão sendo compartilhadas e gerando mobilização para o programa sócio torcedor. Jogadores como Marcelo Moreno, Henrique Ceifador, Ricardo Duarte e muitos outros enviaram mensagens. Para assistir, basta acessa a página do CENA no Facebook (www.fb.com/clubeesportivonovaandradina).

Além do programa sócio torcedor, o clube também aposta no apoio de empresas locais e regionais para superar as dificuldades. A intenção da diretoria é conseguir aproximadamente mil sócios torcedores e outros apoiadores até o final do ano para investir no futebol profissional e, principalmente, em projetos sociais.

“Sabemos do potencial da nossa cidade, dos empresários e dos talentos que poderemos lapidar para que Nova Andradina volte a figurar como um grande celeiro de jogadores, mas, para isso é necessário que haja investimento”, comentou Zé Leôncio, vice-presidente do CENA.

A ideia de se instituir o “sócio torcedor”, segundo o dirigente, visa dar sustentabilidade e rentabilidade financeira para os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do ano. “Possuímos um planejamento sério e transparente. Tanto que a população tem nos apoiado e essa adesão também se reflete no meio do futebol com jogadores sérios nos incentivando”, completou.

Sócio torcedor

A adesão ao programa “sócio torcedor” pode ser solicitada por meio da página ou ser efetuada diretamente pelo link www.goo.gl/gVDxym. Há três modalidades de sócio: bronze, prata e ouro.

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.