Buscar

05/01/2017 às 10:04, Atualizado em 05/01/2017 às 00:56

IVNHEMA: Através de vídeo, prefeito diz que prefeitura não vai patrocinar o Azulão do Vale

Sem verba pública Azulão deverá ficar fora do campeonato estadual.

Cb image default
Reprodução Internet

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira à noite, o prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, popular Tuta informou que não vai bancar o futebol profissional neste ano, como vinha fazendo nos anos anteriores. Segundo as palavras do chefe do executivo Ivinhemense, a prefeitura não tem condições financeiras para tocar o time.

O prefeito disse ainda que o MPE (Ministério Público Estadual) já havia recomendado a administração publica para não gastar dinheiro com o futebol profissional. No ano passado, segundo foi divulgado, a prefeitura, com o apoio do legislativo, repassava R$ 50 mil reais – mês para poder manter o time no campeonato.

Em novembro.

No mês de novembro do ano passado, o presidente do clube, Adnilson Pinheiro já havia informado ao Nova Noticias que sem o patrocínio da prefeitura, o Azulão do Vale não participaria do campeonato deste ano.

Tabela

A FFMS (Federação de Futebol do MS) chegou a divulgar a tabela do estadual. A estreia do Ivinhema, segundo a tabela seria contra o Mundo Novo. Com a desistência, a equipe deverá cair para a série B e suspensa por dois anos de campeonatos organizados pela federação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.