Buscar

26/02/2017 às 08:36, Atualizado em 26/02/2017 às 11:38

Ivinhema segue sem vencer em casa no campeonato estadual

Com empate equipe do Azulão do Vale chegou a quatro pontos.

Cb image default
Goleiro Eduardo do Naviraiense, fez grande defesa ainda no primeiro tempo, após chute do Douglas.Foto - Marcos Donzeli

A equipe do Ivinhema precisava vencer para deslanchar no campeonato estadual, mas não foi nesta rodada que o Azulão do Vale conseguiu os três pontos diante de sua torcida.

Jogando neste sábado à tarde no estádio municipal Saraivão, o time comandado pelo treinador Nilton Bola, saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate do Naviraiense em 1 a 1.

Diante de um publico de 231 torcedores, sendo 199 pagantes, para uma renda de pouco mais de R$ 2 mil reais, segundo a organização, a equipe do Naviraiense que fez a estreia do treinador Rogégio Perrô, abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Jeferson, de cabeça; ele mandou para o fundo da rede, após uma cobrança de falta feita pelo lateral Cleiton. O gol de empate do Ivinhema, também de cabeça, foi feito pelo meia Douglas, aos 23 minutos.

Com o resultado, a equipe do Vale do Ivinhema, soma quatro pontos. O próximo jogo do Ivinhema será na quarta-feira, as 20h15, na cidade de Dourados, contra o Sete de Setembro. O time douradense também será o próximo adversário do Naviraiense, mas no domingo no estádio Virotão.

Outros resultados da rodada:

Serc 2x2 Operário; Comercial 2x1 Costa Rica; Aguia Negra 4x0 Urso e o Novo perdeu para o União-ABC pelo placar de 2 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.