Buscar

10/10/2017 às 12:00, Atualizado em 10/10/2017 às 10:55

Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio e amplia folga na liderança

Com a vitória, o Internacional chegou a 57 pontos.

Abrindo a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), nesta noite de segunda-feira (9) e saiu com a vitória.

Pressionando durante toda a partida, o colorado viu o xavante fechar a marcação, mas conseguiu garantir a vitória por 1 a 0. Dominando as ações, o Inter foi quem mais criou no primeiro tempo.

Em uma das boas oportunidades, após cobrança de escanteio de D’Alessandro, Víctor Cuesta acertou a trave. Sem pressionar, o Brasil foi segurando as chegadas do time da casa até que, aos 50 minutos, o capitão colorado cobrou falta e Leandro Damião cabeceou, sem chances para Marcelo Pitol defender.

Na volta do intervalo, mesmo após a expulsão de Eduardo Sasha aos seis minutos, o Internacional seguiu tendo boas chances. Já o Xavante, com muita dificuldade para construção das jogadas, não conseguiu reagir.

Com a vitória, o Internacional chegou a 57 pontos, se isolando ainda mais na liderança – o América-MG, segundo colocado, tem 51. O Brasil de Pelotas, com 37, ocupa a nona posição da Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.