Buscar

24/09/2017 às 08:00, Atualizado em 23/09/2017 às 22:34

Inter vence Náutico em jogo com troca de camisas e volta a ser líder

O jogo aconteceu neste sábado.

O Internacional retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), o Colorado venceu o Náutico fora de casa, em jogo disputado no estádio Lacerdão, com um gol de Leandro Damião. A vitória poderia até ter sido maior não fosse a falta de pontaria do time, que cresceu no segundo tempo e superou o gramado ruim em Caruaru.

Pouco antes da bola rolar, a equipe gaúcha foi obrigada a trocar de camisa pela semelhança com uniforme dos mandantes. A semelhança só foi notada pela arbitragem na hora do hino nacional.

A liderança volta aos braços do Inter por conta do número de vitórias. Com 48 pontos, o Internacional supera o América-MG por ter vencido 14 jogos na segunda divisão. Os dois clubes se enfrentam na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, em jogo válido pela 26ª rodada.

O Náutico, por sua vez, segue estacionado na zona de rebaixamento com 20 pontos. À frente somente do ABC, que perdeu para o Figueirense em Florianópolis e continua na lanterna. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.