Buscar

09/03/2017 às 08:30, Atualizado em 09/03/2017 às 10:28

Inter e Cruzeiro vencem fora de casa e garantem vantagem na Copa do Brasil

Os jogos aconteceram ontem.

Fechando a noite de jogos nacionais pelo Brasil, o Internacional bateu o Sampaio Corrêa (MA) por 4 a 1, enquanto o Cruzeiro derrotou o Murici (AL) por 2 a 0 neste quarta-feira (8), em duelos fora de casa.

No Castelão, em São Luís (MA), o Inter mostrou que queria a vitória desde os primeiros minutos, quando Nico López arriscou chute cruzado e mandou a bola por cima do gol do Sampaio Corrêa.

O primeiro gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de D’Alessandro. No rebote, Paulão abriu o placar. Na melhor chance do Sampaio Corrêa, Artur cobrou falta e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a fazer boa defesa.

Sem perder o ritmo, o Colorado voltou do intervalo e marcou aos quatro minutos, com Nico López, que recebeu passe de D’Ale, driblou o goleiro e não desperdiçou. Aos 11, Daniel Barros cobrou falta com precisão e descontou para o time maranhense.

Depois, Brenner ainda marcou mais dois gols para o Inter e fechou o placar. Os times definem a vaga para a quarta-fase no confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (15), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Já no estádio José Gomes da Costa, em Murici (AL), o Cruzeiro também ficou com a vitória diante do mandante. Com a boa postura do Verdão em casa, a Raposa teve um pouco de dificuldade no início do jogo.

O placar foi aberto só aos 27 minutos do segundo tempo. Thiago Neves cobrou falta na cabeça do zagueiro Manoel, que não desperdiçou. Aos 43, foi a vez Ábila, que recebeu belo passe de Rafinha e ficou cara a cara com o goleiro do Murici. O jogo de volta entre as equipes também será na próxima quarta, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.